amplavisão um Great Place To Work® pela segunda vez consecutiva

O Great Place To Work® (GPTW) está por trás da análise de dados das 100 melhores empresas para se trabalhar nos EUA listadas pela revista Fortune desde 1998. Usando uma metodologia rigorosa avalia o feedback dos funcionários e reconhece empresas que construíram culturas de alta confiabilidade e desempenho.

Temos o orgulho de informar que pelo segundo ano consecutivo a amplavisão foi premiada na categoria microempresas, dessa vez atingindo a 2ª colocação no ranking das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, subindo 1 posição com relação ao ano passado.

No ano de 2019 concorreram 677 empresas em três categorias:
– de 5 a 29 funcionários (microempresas);
– de 30 a 99 funcionários (pequenas nacionais);
– de 5 a 99 funcionários (pequenas multinacionais).

Esse prêmio é resultado direto de um trabalho na cultura e clima organizacional da empresa que vem se aprimorando desde o recebimento do primeiro certificado de boas práticas da GPTW em 2018.

Muito obrigado aos envolvidos, essa conquista é de todos nós: colaboradores, clientes, parceiros e sociedade! Bora transformar juntos? 😀

categorias
tags
compartilhe
o conteúdo
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Usamos cookies pra melhorar a sua experiência aqui no site, ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.